domingo, 22 de março de 2009

ASSEMBLÉIA ESTUDANTIL DE FARMÁCIA

Atenção galera!!!!!

ASSEMBLÉIA ESTUDANTIL DE FARMÁCIA

Assunto de caráter emergencial:
Relação Currículo Novo, Currículo Antigo e os estudantes - Problemáticas Atuais e Futuras, como solucioná-las?
  • Quando: 25 de março

  • Horário: às 12:30hs

  • Onde: na sala 215 no Instituto de Química.

O Diretório Acadêmico Abel de Oliveira, por meio da convocação da Assembléia Estudantil de Farmácia, deseja visualizar a situação dos alunos acerca da migração para o currículo novo, como está o andamento dos estudantes dentro do currículo antigo e quais são as dúvidas pendentes na relação currículos novo e antigo!
A intenção é verificar a amplitude dos possíveis problemas acadêmicos que o andamento de dois currículos podem nos oferecer e assim minimizar os possíveis prejuízos político pedagógicos diante da representatividade que nos cabe dentro dos colegiados de curso e unidade, fazendo as devidas cobranças aos nossos representantes docentes e garantindo nossos direitos (sem esquecermos dos nossos deveres) enquanto estudantes e personagens principais desse processo histórico que é a reforma curricular.

Mas para que nossa ação se torne legítima é preciso a cooperação de todos para que haja o entendimento de que somos todos responsáveis pelos interesses de todo o coletivo envolvido! Somos todos D.A.A.O...


Nenhum comentário:

Postar um comentário